BLOG

13/06/2023

Enfoque Escon Condomínio: tudo o que você precisa para o seu lar

A administração para condomínio ou associação é um dos serviços oferecidos pela Enfoque Contábil. Saiba mais!
A administração para condomínio ou associação é um dos serviços oferecidos pela Enfoque Contábil. Saiba mais!

Empresa sólida e consolidada no mercado com experiência em administração de condomínio e associação, profissionais qualificados e de confiança. Você está no local certo!

Este artigo é destinado ao conselho do seu condomínio residencial ou ao síndico, pois é algo que vai revolucionar a administração do seu lar: a administradora certa para seu condomínio.

Aqui você encontra profissionais com experiência no mercado e vários cases de sucesso, que cooperam para o desempenho positivo do seu lar, além de certificações que a nossa empresa possui, garantindo um serviço eficiente.

Enfoque Escon Condomínio é a administradora para condomínio aplicada com estratégia e diferenciais únicos. Confira:

  • Conta individualizada - não atuamos com conta pool;
  • Prestação de contas digital;
  • Tarifa única de registro de boleto - mais redução para o seu condomínio/associação;
  • Sistema integrado com as melhores soluções, inclusive com assembleia virtual;
  • Equipe completa de colaboradores para atender todas as áreas do condomínio/ associação
  • Contabilidade própria.

A administradora para condomínio garante a regularização, desempenho e a saúde do empreendimento, cortando gastos indevidos, traçando o melhor plano de cobrança dos inadimplentes e tornando o ambiente mais organizado.

Dá para aplicar uma otimização orçamentária em uma instituição sem fins lucrativos?

Sim, é possível!

O condomínio é uma instituição sem fins lucrativos e pode ser aplicada a contabilidade, que auxiliará nas melhorias do ambiente.

Na Enfoque Escon, o diferencial é que conseguimos fazer de maneira mais rápida e profissional a administração de condomínio, diferente de nossa concorrência. Isso é possível porque atendemos um número menor de condomínios e, com isso, assegurando mais agilidade na solução de problemas e atendimentos personalizados.

Isso é um diferencial único Enfoque Escon!

Fale com a nossa equipe!

Além de aplicar toda a gestão, o nosso catálogo de soluções oferece consultorias que ajudam o condomínio ou associação a enxergar o orçamento com previsões mais realistas.

Vale lembrar que para toda mudança é necessária a votação do conselho ou de todos os moradores, depende muito da norma do condomínio ou associação. Mas garantimos que sempre propomos as melhores soluções.

A importância de ter um profissional cuidando de seu condomínio residencial

Se o morador, responsável pelo conselho, quiser realizar a contabilidade para condomínio sem alguma qualificação profissional, provavelmente a gestão financeira entrará no vermelho, pois são muitas informações para assimilar. Com a Enfoque, você não corre esse risco!

A Enfoque Escon possui mais de três décadas no mercado, é um escritório de renome e que oferece serviços com preços justos e excelência. Saiba mais sobre nós e agende uma visita em nosso escritório: enfoque@enfoquecondominio.com.br. Estamos na Rua Senador Fonseca, 1334, Centro, Jundiaí (SP).

Com a Enfoque, o seu condomínio residencial está em boas mãos!